Topo

Blog da Redação

Vinicius Jr. curte romance com ex-participante de "De Férias com o Ex"

UOL Esporte

05/06/2019 14h29

Curtindo o período de descanso após a primeira temporada como jogador do Real Madrid, Vinicius Jr foi ao Rio de Janeiro para matar saudades do Brasil acompanhado da influencer Maria Júlia Mazalli, ex-participante do reality da MTV "De Férias com o Ex". Ambos estão se relacionando desde março, mas preferem não rotular o romance como um "namoro".

De acordo com informações do jornal "Extra", Vinicius Jr. e Maju foram vistos em um shopping localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O atleta que foi revelado pelo Flamengo tem feito de tudo para manter o relacionamento blindado, porque não quer exposição, mas não conseguiu evitar o flagra durante o passeio.

Leia também:

Nos últimos meses, a ex-participante do "Dé Ferias com o Ex" foi a Madri para visitar Vinicius Jr. e o apoiou no tratamento de recuperação da lesão no tornozelo direito. Apesar disso, Maju retornou ao Brasil e, agora, os dois estão aproveitando para matar as saudades.

Nas redes sociais, os dois interagem bastante com emojis fofos.

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação