Topo

Blog da Redação

Longe de Anitta há um dia, Scooby diz que já está com saudades

UOL Esporte

06/06/2019 18h02

O  casal do momento é Anitta com o Pedro Scooby. Eles revelaram que estão juntos semana passada, em uma viagem paradisíaca à Bali, na Indonésia. Isso depois que os seguidores deram uma de C.S.I e descobriram essa possibilidade.

Após uns dias juntos, eles estão de volta aos seus respectivos países e o amor continua. Scooby acaba de postar no Instagram que está há 1 dia longe de Anitta e já sente falta dela. Que romântico. O surfista publicou uma foto da viagem e escreveu: "Tudo bem em menos de 24h já estar com saudade?".

Leia mais

Scooby chegou a Portugal nesta hoje. Pela manhã, ele publicou um vídeo nos Stories sobre estar em casa. "Já estou em Portugal, estou desmontando o pula-pula, porque tem que montar a piscina para a criançada, pois está muito calor, nem parece Portugal, está parecendo o Rio", compartilhou ele com os seguidores.

O surfista é pai de três, Liz, Dom e Bem, frutos do relacionamento dele com Luana Piovani. Como será que ficará o romance à distância de Anitta e Scooby?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação