Topo

Blog da Redação

Anitta e Scooby trocam declarações de amor em 1º Dia dos Namorados juntos

UOL Esporte

12/06/2019 09h51

Dia dos Namorados é dia de celebrar o amor. E o mais novo casal do momento não ficou de fora. Anitta publicou logo cedo uma declaração enorme e comovente para Pedro Scooby. A cantora exaltou a felicidade em poder reencontrar o amado nessa vida e disse que o surfista a trata como uma rainha.

Em seu texto, Anitta decide se abrir com seu público e conta alguns detalhes sobre a história de amor dela com o surfista. A cantora agradece Scooby por 'insistir' e mostrar que valeria a pena uma segunda chance para um relacionamento amoroso entre os dois.

Leia mais

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para a minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance para gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia, mas já já descubro o que você fez para os meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor (risos)", brincou Anitta.

"É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente 'sin miedo' na sua 'solteirice' (bem no estilo do clipe mesmo, risos) e não está nem aí pra isso. Com você, eu posso ser eu mesma o tempo todo ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês", finalizou Anitta.

Poucos minutos depois da publicação, Scooby respondeu a amada com uma declaração de derreter o coração de qualquer um: "E foi por essa Larissa que eu me apaixonei. Essa mulher de verdade, guerreira, livre, carinhosa, cuidadosa e mais um monte de coisas boas… Com tantas qualidades, os defeitos ficam insignificantes. Te amo".

Em sua declaração, Anitta também revela que toda a sua família esteve envolvida em uma 'operação cupido' comandada por Scooby para o casal se unir novamente. Por fim, a cantora exalta a forma que o novo namorado a trata, com amor, romantismo e a aceita exatamente do jeito que ela é.

Em "Furacão Anitta", biografia não autorizada escrita por Leo Dias, o jornalista conta que a cantora temia ser agredida fisicamente pelo ex-marido Thiago Magalhães. Na obra, segundo o autor, família e amigos relataram que a celebridade vivia um relacionamento abusivo com o empresário.

Recentemente, o jornalista Leo Dias informou que Scooby e Anitta viveram um relacionamento curto em 2016. O romance aconteceu quando o surfista esteve separado da atriz Luana Piovani por um período.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no final do mês de maio, durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Neste ano, o surfista se separou de Luana Piovani, com quem teve três filhos: Dom, Bem e Liz.

"Sou um louco apaixonado e feliz ao seu lado", diz Scooby

Depois da declaração de Anitta, Pedro Scooby também foi às redes sociais para celebrar o primeiro Dia dos Namorados ao lado da cantora. O surfista escolheu uma sequência de fotos para mostrar aos seguidores e à amada o que representa o amor dos dois.

"Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando para você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é ❤️ Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine's Day", escreveu Scooby.

Anitta respondeu com um simples "grude", acompanhado de um emoji de coração.

Scooby ainda publicou uma foto de um recado que Anitta deixou para ele: "Já que sua casa virou uma mochila, quero fazer parte dessa história. Feliz Dia dos Namorados. Te amo".

Pedro falou que Anitta "faz muito parte dessa história" e comentou que amou o recadinho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação