Topo

Blog da Redação

Alisson posta foto do filho que nasceu no dia da estreia da Copa América

UOL Esporte

15/06/2019 15h31

Alisson viveu uma grande emoção antes mesmo de ir a campo com a seleção brasileira para a estreia da Copa América. O goleiro titular absoluto da equipe de Tite dividiu as atenções com o nascimento do seu segundo filho, que veio ao mundo no mesmo dia em que o Brasil bateu a Bolívia por 3 a 0 no Morumbi.

Até por isso, Alisson deu um 'jeitinho' para acompanhar a esposa dar à luz ao pequeno Matteo: ele deixou a concentração na noite de quinta-feira, foi até Porto Alegre, mas já retornou a São Paulo no começo da tarde de ontem e almoçou com os colegas. Ele participou normalmente da vitória brasileira.

Veja também:

"Os filhos são herança do Senhor! Seja bem-vindo, Matteo! Que a benção de Deus esteja sempre sobre a tua vida! Papai e mamãe te amam muito! 14/06/19", escreveu o goleiro no Instagram.

O arqueiro do Liverpool foi parabenizado por diversas personalidades do futebol, famosos e até mesmo pelo clube inglês: "Parabéns", escreveu o perfil do atual campeão da Liga dos Campeões.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação