PSG faz homenagem de Dia dos Pais, e fãs reclamam de ausência de Neymar
O Paris Saint-Germain homenageou alguns pais de seu elenco hoje (16), data em que se comemora o Dia dos Pais em alguns países pelo mundo. Na publicação, no entanto, o clube francês não colocou Neymar, camisa 10 e pai de Davi Lucca.
"Feliz Dia dos Pais para todos os pais do mundo!", diz a legenda da publicação que homenageia apenas três atletas: o zagueiro Marquinhos, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, e os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes, também no Brasil para o torneio.
Veja também:
Outros brasileiros do PSG que são pais também ficaram fora do post, como Thiago Silva e Daniel Alves. Porém, os comentários na publicação lembraram principalmente a ausência do camisa 10. "Onde está Neymar", escreveu um usuário. "Neymar é papai", publicou outro.
A relação entre Neymar e PSG, inclusive, é assunto na mídia francesa. De acordo com o jornal francês L'Equipe, o clube estaria disposto a liberar o craque brasileiro para assinar com outra equipe, caso esta seja a sua vontade. A chegada de Leonardo pode colaborar com uma possível saída.
Mais cedo, o presidente Nasser Al Khelaifi disse à revista "France Football" que quem não quiser permanecer no time, pode sair. O mandatário ressaltou que a postura dos jogadores precisa mudar para a próxima temporada e que os atletas "não estão no PSG para se divertirem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.