Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Anitta brinca e diz que precisa de beijo de Scooby para afastar mau humor

UOL Esporte

2025-06-20T19:10:45

25/06/2019 10h45

Pedro Scooby parece ser a 'solução' para todos os problemas de Anitta. Ou, pelo menos, está ajudando a namorada a lidar com os haters. Nos últimos dias, a cantora foi criticada por conta de um vídeo em que aparece tirando fotos com fãs sem sorrir. Indignada com a cobrança, ela fez um desabafo em sua conta oficial no Instagram e apontou a solução para lidar com a 'crise': muitos beijos em seu amado surfista.

"É engraçado. Se eu não paro para fazer as fotos, vão falar que eu não parei para fazer as fotos. Se eu parei e não sorri suficiente, aí eu não sorri suficiente. Vou dar uns beijos na boca para melhorar o meu humor, porque aí nas próximas eu chego assim sorrindo", diz Anitta, que ainda brinca com o namorado Scooby.

Leia também:

 

Muitas das críticas a Anitta sobre o episódio apontaram que a cantora estaria de má vontade com o público que ficou aguardando por ela. Anitta não só explicou o motivo para a ausência de sorriso como ainda aproveitou para brincar com o namorado.

"Na próxima você tem que ir, acordar lá comigo 4 horas da manhã. Cadê você comigo 4h da manhã? Mentira, eu não estava de mau humor. Eu só estava com sono (…). Ah, gente, vai beijar na boca, porque eu vou beijar aqui agora também", acrescentou a cantora.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.