Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo treina atletismo com medalhista olímpico português

UOL Esporte

30/06/2019 11h49

A rotina de treinos de Cristiano Ronaldo não para. Mas, desta vez, o atacante da Juventus resolveu experimentar algo diferente. Nada de academia ou campo de futebol. O craque compartilhou um vídeo nas redes sociais hoje (30) se arriscando no atletismo.

CR7 treinou ao lado de um especialista na modalidade: o português Francis Obikwelu, medalha de prata nos 100m na Olimpíada de 2004, em Atenas.

 

View this post on Instagram

 

It was a great experience to train with my friend @francisobikwelu on track 🏃🏻‍♂️👌🏻💪🏻

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

"Foi uma ótima experiência treinar com meu amigo Francis Obikwelu na pista", escreveu o atacante no Instagram.

Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo curtiu férias com a família na Riviera Francesa. Antes de compartilhar um momento com Obikwelu, ele já havia posado ao lado de Michael Jordan.

Pouco depois, o brasileiro Gabriel Constantino revelou que também treinou com o astro do futebol, e chegou até a emprestar a sua sapatilha para ele. Depois, o velocista ganhou um autógrafo de CR7.

"Tem oportunidades na vida que realmente o senhor Jesus nos propõe sem nenhuma explicação, como por exemplo… estar dividindo espaço no local de treino com o melhor jogador de todos os tempos", escreveu ele em parte da legenda. Veja a publicação completa abaixo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação