Ex-árbitra Fernanda Colombo relata proposta para 'encontro remunerado'
Fernanda Colombo, ex-árbitra assistente da CBF, registrou ontem nas redes sociais uma proposta que recebeu para um "encontro remunerado". Segundo o texto, a hoje comentarista de arbitragem receberia pelo menos R$ 7 mil de um intermediário para sair com um cliente.
"Você irá se encontrar com um cliente meu para conversar numa boa e totalmente sem compromisso. Terá total controle, em que vai poder escolher o local de encontro, usar o WhatsApp, levar uma amiga, ter fotos do cliente, saber o que faz/quem e (sic), e principalmente desistir", diz o texto recebido por Fernanda via e-mail e publicado no Instagram.
Leia também:
O interlocutor (que não teve o nome divulgado) assegurou ainda que não se tratava de "ficha rosa" (jargão usado para modelos que são contratadas para serviços sexuais) ou programa. A ex-árbitra não especificou de onde era o interlocutor ou quando a mensagem foi recebida.
"Lamentável! Receber esse e-mail me fez sentir um lixo. Quero somente trabalhar com o que eu amo, que é futebol e jornalismo. Infelizmente esse ainda é o mundo real", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.