Topo

Blog da Redação

Marquinhos e Carol Cabrino mostram decoração de chá de revelação

UOL Esporte

09/07/2019 15h53


Falta pouco para descobrimos se o próximo filho de Marquinhos com Carol Cabrino será menino ou menina. Há pouco, ela fez uma série de Stories para compartilhar que quase que a festa revela o sexo errado do bebê.

Carol contou que fez três exames para descobrir e que o mais recente, que tiraria qualquer dúvida sobre o futuro irmãozinho de Dudinha, deu um resultado diferente dos anteriores. Já pensou se ela não tivesse feito?

A própria comentou isso nos vídeos, sobre a surpresa ao descobrir que os primeiros estudos clínicos não tinham 100% de certeza, pois ela estava de poucas semanas. Agora está tudo certo e, muito em breve, saberemos o sexo do bebê.

Enquanto isso não acontece, Carol e Marquinhos mostraram aos seguidores de como está a decoração do chá revelação. O tema é safari e os detalhes são lindos, tudo em tons neutros para não ter spoilers. Dudinha amou também, tem muitos animais e também bexigas.

A influenciadora fez uma série de Stories para contar essa novidade e flagrou Marquinhos pulando os stories. Sem pestanejar, ela já filmou o marido para tirar satisfação. Hahaha! Carol perguntou porque ele pulou os vídeos dele.

O jogador foi muito esperto e disse que prefere ver com calma o que a esposa posta. Mas quem roubou a cena foi a Dudinha, que entrou no meio do papo chamando o pai.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação