Topo

Blog da Redação

Pai de Anitta posta foto com filha e seguidora provoca ao falar de Piovani

UOL Esporte

09/07/2019 13h47

Ontem (08), o Painitto, o Mauro, pai da Anitta, postou uma foto com a filha do último domingo (07). A cantora se apresentou na final da Copa América, no Maracanã e o pai fez um registro deste dia.

Painitto nem postou legenda, como ele é influencer, a imagem já bate mais de 60 mil curtidas e quase mil comentários. Mas nem tudo são flores, uma internauta resolveu falar de Luana Piovani entre os elogios do clique.

"Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando (sic)", escreveu a seguidora em tom de provação.

Leia também:

O pai da Anitta foi super de boa e deu uma ótima resposta: "Nossa, que bom gosto o seu, parabéns. Comenta os posts dela então. Bjs". Educado e sem causar polêmicas, como Anitta também tem se portado nessa situação.

Para quem não sabe o que está rolando, a cantora está namorando Pedro Scooby, ex de Luana Piovani. Desde que assumiram o relacionamento, a ex-atriz tem dado umas alfinetadas na Anitta e no ex-marido.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação