Topo

Blog da Redação

Blogueira se declara a Vinicius Jr. em aniversário do jogador do Real

UOL Esporte

12/07/2019 13h31

Se alguém tinha dúvidas desse suposto casal, agora não tem mais espaço para isso. Maria Júlia Mazalli, a Maju do reality 'De Férias com o Ex', se declarou a Vinicius Jr.. Hoje (12), o atacante do Real Madrid completa 19 anos.

No Instagram, ela publicou uma foto ao lado o jogador e se jogou na legenda. "Hoje é um dia especial, e eu só peço a Deus que continue te abençoando sempre, você merece as coisas mais lindas desse mundo todinho. Feliz aniversário, amo você", compartilhou a blogueira, que parece bem apaixonada.


Vinicius e Maju começaram um romance online e parece que as coisas estão dando certo. O jogador respondeu ao post: "Gostei da foto! Obrigado e te amo, gordinha", escreveu.

No começo do mês, os dois posaram juntinhos em um clique nos stories da blogueira e agora, temos mais uma foto do possível casal. Por enquanto, eles ainda não assumiram o romance, mas pelo visto, está rolando!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação