Topo

Blog da Redação

Neymar muda visual e fica loiro em evento de instituto

UOL Esporte

13/07/2019 11h53

Neymar participa hoje (13) de evento especial do Instituto Neymar Júnior, em Praia Grande, e de cara trouxe uma novidade. O jogador do PSG está loiro. Ele é o grande destaque do evento Neymar Jr's Five.

O evento faz parte da grande final do torneio internacional. Os campeões enfrentam o time o time de Neymar.

Neymar mudou o visual ao vivo antes da partida. Tudo foi transmitido em tempo real no site da patrocinadora oficial do evento. Ele seguiu com o filho Davi Lucca para atender o público.

Depois de se preparar, Neymar entrou em campo antes da final feminina entre Eslováquia e Japão e falou com a repórter da patrocinadora da celebração. Ele foi ovacionado principalmente por crianças presentes no local, que gritaram "Neymar, Neymar" a todo momento.

Neymar jogou a moeda para definir os lados do campo antes da partida e seguiu para o camarote, onde continuou sendo tietado.

Neymar se recupera de lesão no tornozelo, que sofreu antes da Copa América. Ele foi cortado da seleção brasileira por isso. Depois do evento, o atleta retornará para a Europa, onde deve definir seu futuro no PSG.

Luiza Oliveira/UOL

 

Luiza Oliveira
Do UOL, em Praia Grande (SP)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação