Jon Bon Jovi quer se tornar proprietário do Atlanta Falcons, da NFL
Crédito: Marc Serota/Getty Image
Não bastasse ser líder de uma das bandas mais populares do planeta e ter vendido mais de 200 milhões de álbuns, o cantor Job Bon Jovi quer se enveredar pelo esporte profissional norte-americano. O artista manifestou publicamente o interesse em se tornar um proprietário minoritário do Atlanta Falcons, da NFL.
De acordo com a imprensa dos EUA, Jon Bon Jovi está em processo de negociação com o dono da franquia, Arthur Blank, para a aquisição de 15% do time. "Desde de que eu ajudei a montar a equipe do Philadelphia Soul no Arena Football – desde seu início até o título de 2008 – eu tenho deixado claro meu desejo de algum dia entrar na NFL", afirmou o cantor por meio de seu porta-voz.
A declaração remete à experiência do artista no comando de um time da Arena Football League, uma competição de futebol-americano disputada em campos menores e dentro de ginásios. O preço para se tornar proprietário de 15% do Atlanta Falcons seria de US$ 150 milhões, mas a equipe pediu para tratar o assunto de forma confidencial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.