Clijsters brinca sobre seios grandes e suposta gravidez
A entrevista em quadra da belga Kim Clijsters após a vitória sobre a espanhola Carla Suarez Navarro na segunda rodada do Aberto da Austrália foi uma das mais engraçadas do torneio até agora.
Clijsters foi entrevistada pelo ex-tenista australiano Todd Woodbridge. Na verdade, ela estava esperando ansiosamente por esse momento.
"Você achou que eu estava grávida?", perguntou Clijsters. "Você está?", rebateu Woodbridge. A belga negou e então descreveu a mensagem enviada por ele por celular à sua amiga Rennae Stubbs, duplista australiana.
"Depois do treino, Rennae me mostrou a sua mensagem de texto. Você dizia achar que eu estava grávida, porque eu estava mal-humorada e meus seios estavam maiores", revelou Clijsters em plena quadra central. Sem jeito, Woodbrige apenas caiu na risada.
Ex-número 1 do mundo, Clijsters parou por dois anos e meio por causa do nascimento de sua filha Jada, e tornou-se a segunda mãe a vencer um Grand Slam quando conquistou o Aberto dos Estados Unidos logo após o seu retorno, em 2009. Antes, apenas Evonne Goolagong havia conseguido esse feito, em Wimbledon-1980.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.