Topo

Pedro Scooby rebate seguidora que quis saber o que ele faz da vida

UOL Esporte

04/06/2019 16h12

As redes sociais de Pedro Scooby estão bem agitadas desde que ele assumiu o namoro com a cantora Anitta. O surfista tem feito questão de responder até os comentários maldosos. Recentemente, uma seguidora quis saber no Instagram o que ele faz da vida, e o esportista não deixou passar.

"Gente, esse menino trabalha em quê? Vive do quê? Parece que só vive de férias. Surfista, né?", escreveu a seguidora, nos comentários de uma das fotos de viagem e Scooby a Bali.

Leia mais

Não demorou muito para ele se manifestar: "Acertou! E ainda recebo pra isso".

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

No sábado (1º), ele publicou uma foto em que aparece beijando a cantora, e os dois assumiram publicamente o namoro. O casal está junto em Bali, na Indonésia, e tem compartilhado vários momentos nas redes sociais.

Desde então, essa não foi a primeira vez que ele rebateu críticas de seguidores. Um dos comentários que recebeu foi: "Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!".

Ele prontamente respondeu: "Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha".

Em outro momento, Scooby foi criticado por não ter comunicado à ex-mulher sobre seu novo relacionamento e rebateu: "Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado".

Anitta faz "serenata" e canta música romântica para Scooby

UOL Esporte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedro Scooby rebate seguidora que quis saber o que ele faz da vida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts