Topo

Blog da Redação

Deitados, Scooby e Anitta avaliam 'desempenho' do pai da cantora no Insta

UOL Esporte

04/06/2019 17h33

Deitados enquanto curtem o momento de 'lua de mel' em Bali, na Indonésia, Pedro Scooby e Anitta aproveitaram para avaliar o desempenho do pai da cantora no Instagram. Vale lembrar que o surfista deu dicas e ensinou o 'sogrão' a usar a função Stories da rede social ontem (3).

"Olha, a gente acabou de ver um filme aqui, e resolvemos dar um 'check' no Instagram de @painitto. Ele se superou, gente", disse a Anitta. "Hoje está luxo", acrescentou Scooby.

Veja também:

"Eu vou mostrar só as melhores partes para vocês", afirmou a cantora. "Está tipo Vale a Pena Ver de Novo (risos)", completou o surfista, em clima bem descontraído.

Na sequência, Anitta "filmou" os vídeos que o próprio pai subiu em seu Instagram. Com bom humor, Mauro Machado brinca com a reserva feita pela filha e o tamanho da 'casa' alugada por ela dentro do hotel.

Reprodução/Instagram

Mais cedo, o casal agitou as redes com uma brincadeira. Enquanto curtiam um momento juntos, Anitta avistou o que poderia ser uma prancha. "Olha, uma prancha para você surfar", disse ela. Ambos deram risada, e Scooby complementou: "De onda grande aquela ali, hein? (risos)".

Depois, Pedro Scooby fez questão de responder até um comentário maldoso. Uma seguidora quis saber o que ele faz da vida; o atleta não deixou passar.

"Gente, esse menino trabalha em quê? Vive do quê? Parece que só vive de férias. Surfista, né?, escreveu a seguidora nos comentários de uma foto. Não demorou muito para ele se manifestar. "Acertou! E ainda recebo pra isso".

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

No sábado (1º), ele publicou uma foto em que aparece beijando a cantora, quando assumiram publicamente o namoro. Os dois estão juntos em viagem na Indonésia e têm compartilhado vários momentos nas redes sociais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação