Topo

Blog da Redação

Após beijo em Fred, morena quer investir em carreira artística e não descarta posar nua

UOL Esporte

04/03/2013 06h00

Crédito da foto: Marcelo Lima

Depois de ter um vídeo, em que aparece beijando o atacante Fred, divulgado na internet, Izabela Araújo ganhou espaço na mídia e virou "celebridade". Agora, o foco da morena, que tem apenas 23 anos, é investir em uma carreira artística e deixar momentaneamente de lado a radiologia, curso que frequentou na universidade.

"Devido à tudo isso que aconteceu, eu estou querendo uma carreira mais artística", disse Izabela.

Um dos primeiros passos para a carreira da morena pode ser um ensaio nu, ideia que não é descartada pela jovem. "Nunca tinha pensando nessa possibilidade. Mais para frente, dependendo de quanto será oferecido, é um caso a se pensar", completou.

Quando fala sobre o beijo que deu no atacante do Fluminense, a cruzeirense, que não costuma ir ao estádio, pois sua mãe não deixa, lembra como um momento especial.

"O momento foi mágico. Nem percebi que tinha uma filmagem, só soube quando estourou na mídia", falou a mineira, que gostou do xaveco do atleta.

"Não ouvi ele perguntando, quem está fora não ouve. Fui saber depois no vídeo e achei máximo", lembrando da frase "o que você faz, além de sucesso", dita por Fred logo após o selinho.

Mas, apesar de considerar o atacante "lindo", Izabela também admira outros boleiros. "Acho o Critiano Ronaldo lindo. No Brasil, o Neymar é bonito. Beleza não está só no exterior da pessoa. O Ronaldinho, as pessoas criticam, mas é muito simpático", disse antes de descartar a chance de dar selinho em outros. "Não daria, foi só no Fred'.

Izabela, que não teve mais contato com Fred depois do selinho, contou como foi que os dois se conheceram. "Foi no final do ano (2012), a gente se conheceu em uma boate de música sertaneja, eu e umas amigas pedimos para tirar foto com ele, coisas de fã", afirma a morena.

Na última quinta-feira, durante participação no Programa da Tarde, a mineira ganhou também um selinho do apresentador Britto Júnior.

"Com o Britto foi uma brincadeira, nada demais. O Fred tinha sentimento de fã, ficará marcado no coração", afirmou.

Pelo beijo no apresentador da Record, Izabela ganhou R$ 4 mil. "Me premiaram. Foi mais para me ajudar e um prêmio pela brincadeira", finalizou.

LEANDRO CARNEIRO
Do UOL, em São Paulo

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação