Topo

Blog da Redação

Repórter-musa fala "sexo" no ar por engano e acaba demitida da TV

UOL Esporte

07/05/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Facebook

"Eles tiveram uma quantidade tremenda de sexo durante a temporada". Essa foi a frase que se tornou um viral na internet e custou o emprego da repórter Susannah Collins na TV norte-americana. Na última semana, bela jornalista errou feio durante uma entrada ao vivo em rede nacional e acabou demitida do canal CSN Chicago.

Pouco antes da partida entre Chicago Blackhawks e Minnesota Wild, pelos playoffs da NHL (liga norte-americana de hóquei), a Susannah foi chamada ao vivo pelo narrador do jogo para falar sobre as expectativas do time local na reta final do torneio. Sem titubear e com grande desenvoltura, a repórter comentou a situação da equipe e soltou a palavra sexo.

Susannah notou a "escorregada", se corrigiu imediatamente e explicou que a franquia teve "um tremendo sucesso ao longo da temporada regular". No entanto, a correção nada adiantou e o vídeo virou um verdadeiro hit no YouTube, deixando a jovem em péssima situação com os chefes.

Na última quinta-feira, a CSN Chicago divulgou um comunicado anunciando que a jornalista havia sido desligada do canal.

"Gostaria de agradecer toda a contribuição de Susannah ao nosso canal ao longo do último ano e desejamos o melhor para ela nos projetos futuros", dizia a nota assinada pelo presidente do veículo, Phil Bedella.

Contratada em setembro de 2012, a jovem ficou no canal menos de um ano. Fato curioso, é que ela sempre foi marcada pelo estilo mais "engraçadinha" e até então vista como uma das revelações no jornalismo de Illinois. Antes de entrar para a CSN, Susannah era apresentadora da série de internet Sports Nutz, que contava com situações engraçadas e bizarras do esporte. Ela também apresentou programas como Inside the NFL e Inside Nascar.

Formada na Universidade de Illinois, a jornalista passou cinco anos trabalhando e morando em Nova York. Fanática pelas equipes de Chicago, a repórter não pensou duas vezes antes de aceitar o convite de um amigo para retornar à cidade natal. Resta saber qual será o próximo canal a bancar Susannah após a gafe.

VEJA A "ESCORREGADA" DA REPÓRTER

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação