UOL Esporte

Forlán se casa em festa discreta na residência dos sogros no Uruguai

UOL Esporte

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O atacante Diego Forlán manteve seu estilo sóbrio até na hora do casamento. Nesta terça-feira, o jogador do Internacional e da seleção do Uruguai trocou alianças do Paz Cardoso em Montevidéu sem festança. O casal foi até uma Igreja para receber uma benção e depois foi até a casa da noiva para o casamento civil.

O casamento religioso de fato ocorrerá somente em dezembro, segundo a imprensa uruguaia. Mas nesta terça Forlán e a jogadora de hóquei aproveitaram para reunir amigos e celebrar a primeira parte da oficialização do relacionamento.

De acordo com o portal Subrayado, a visita de Forlán e Paz Cardoso a Igreja atendeu a um pedido da família da noiva. O padre que ministrou a cerimônia de simples benção é amigo da família.

Após o ato religioso, o casal seguiu para o bairro Carrasco, em Montevidéu. Lá, na casa da noiva, Forlán recebeu amigos íntimos e familiares para um jantar discreto de celebração.

Pouco depois, o atacante postou uma foto no Twitter onde aparece com sua esposa aparentemente na Igreja.

Diego Forlán recebeu três dias de folga do Internacional para se casar no Uruguai. Assim, o jogador só se reapresenta ao Colorado na sexta-feira. De toda forma, é bem provável que ele atue contra o Vasco, na reestreia do Campeonato Brasileiro, no domingo.

QUAL JOGADOR DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES CONQUISTOU ESSAS MUSAS?