Atacante do Inter exagera na comemoração e machuca joelho com cambalhota
Crédito da foto: Alexandre Lops/AI Inter
O atacante Maurides, de 19 anos, foi da alegria ao temor em poucos segundos. Autor do terceiro gol do Internacional em cima do América-MG, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ele machucou o joelho ao comemorar dando uma cambalhota.
O lance ocorreu quase no final da partida. Maurides desviou de cabeça, saiu cheio de euforia e embalou para saltar. Saltou, saltou e ao voltar para o solo já fez cara de dor. O joelho direito sentiu o impacto mais do que o planejado. Com cara de dor, pediu ajuda aos médicos.
Maurides nem sequer voltou para o campo, foi direto para o vestiário ser examinado. E após a avaliação dos médicos teve a boa notícia: a cambalhota sem freio não rendeu nada além de um susto.
"O Maurides fez uma entorse que parece ser leve. Ele será avaliado, mas não nos preocupa pelo grau de recuperação. Foi mais um susto dele mesmo, vai sair caminhando do estádio e tudo", disse o médico do Inter, Luís Crescente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.