Topo

Blog da Redação

Esposa faz amante de jogador da NBA passar por detector de mentiras e a confronta em hotel

UOL Esporte

23/08/2013 06h00

Crédito: Noel Vasquez/Getty Images

As irmãs Kardashian são muito famosas nos Estados Unidos. Para manter a fama, é claro que vale criar polêmica de vez em quando. Se a mais famosa, Kim, colocou até um nome bizarro na filha que teve com o cantor Kanye West (North West), Khloe passa por crise no casamento. 'Mas o que isso tem a ver com esporte?', alguém pode perguntar.

Ela é casada com Lamar Odom, jogador da NBA com passagens por Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks e Los Angeles Clippers – que também gosta de polêmicas, como quando, recentemente, quebrou os equipamentos de um fotógrafo.

Só que o casamento passa por uma crise desde o início do ano. Odom assumiu que traiu durante seis semanas a esposa com uma mulher chamada Polina Polonsky. Quer dizer, não é que ele tenha assumido: Khloe fez com que a a amante passasse por um detector de mentiras para provar que realmente saía com o marido de outra.

E o detector 'provou' isso.

Assim, Khloe, no início de agosto, revelou que foi atrás da mulher em um hotel para confrontá-la. Só que acabou se machucando de tanto esmurrar a porta que pensava ser do quarto em que a amante estava com Odom – bateu tanto que lesionou o punho. Para piorar, o quarto era o errado.

Porém, não foi a primeira vez que isso ocorreu. Ela já havia ido atrás de uma outra amante de Odom, que não teve que passar por detector de mentiras. Uma mulher chamada Jennifer Richardson alegou ter saído com o ala-pivô por cerca de um ano, e também recebeu uma "visitinha" de Khloe.

Só que, desta vez, em publico, durante um jogo do Los Angeles Clippers em janeiro deste ano. Ao ver a amante, a Kardashian teria perguntado "Como você se atreve a vir aqui?".

Apesar das traições assumidas e dos boatos na imprensa americana de que ele iriam se divorciar – Odom foi expulso de casa por Khloe -, novas notícias dão conta de que a estrela de reality show (as Kardashians participam de um programa chamado 'Keeping Up With the Kardashians' nos EUA) insistirá na relação e que o casal pode até renovar seus votos em uma cerimônia neste ano.

Qual será o próximo capítulo dessa novela?

NAMORADINHA DO ESPORTE: KALEY CUOCO

  • A história de Kaley Cuoco anda cada dia mais parecida com a da personagem Penny, interpretada pela atriz em "The Big Bang Theory". Se no seriado ela vivia relacionamentos rápidos com bonitões musculosos antes de se apaixonar pelo desconhecido e nerd Leonard Hofstadter, a situação também começou a ser aplicada na vida real. Após um namoro relâmpago de apenas duas semanas com Henry Cavill, ator que interpreta ninguém menos que Clark Kent, no novo filme do Super-Homem, Cuoco decidiu "inovar" e engatou um romance com o tenista Ryan Sweeting, atual número 518 no ranking da ATP.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação