Topo

Blog da Redação

Modelo inglesa tem casamento de luxo com astro do ciclismo

UOL Esporte

17/10/2013 06h00

O ciclista Mark Cavendish era uma das principais esperanças de medalha do Reino Unido na Olimpíada de 2012, em Londres. Ele, porém, decepcionou, e terminou apenas em 29° na prova de estrada da modalidade.

Na Volta da França deste ano, nova decepção: não conseguiu repetir o título por pontos conquistado em 2011 e, durante a 11ª etapa da prova, foi alvo da irritação de um torcedor, que atirou urina no ciclista.

Mas se na vida de esportista ele passou por alguns momentos ruins recentemente, na vida pessoal ele desconta seus problemas. No começo deste mês, ele casou com Peta Todd, modelo inglesa com quem está junto desde 2010.

Crédito: Reprodução/Instagram

Peta tem 26 anos e é conhecida na Inglaterra por seus ensaios sensuais – ou melhor, por ensaios "glamourosos", referência possível de encontrar em matérias sobre a beldade.

O casamento foi realizado na One Mayfair, igreja restaurada localizada no centro de Londres, que foge do tradicional e tem pista de festa em seu mezanino.

Por mais que não revelem o preço do casório, Peta e Mark não devem ter tido medo de gastar: por exemplo, eles recusaram presentes, pedindo que os convidados fizessem doações para duas instituições de caridade.

Peta começou a modelar em 2005, quando posou para um ensaio do jornal The Sun. Aos 19, teve um filho, chamado Finnbar, e fez uma curta pausa na carreira.

Antes de conhecer Mark, ela já fez sua participação no ciclismo: em 2008, percorreu 640 km em cinco dias para arrecadar fundos para uma instituição de caridade.

Ela também já viajou para o Afeganistão, no mesmo ano, para visitar as tropas britânicas e dar "motivação" aos soldados na guerra.

Peta e Mark têm uma filha, Dalilah, nascida em abril de 2012.

MISS RS TROCA DE TIME POR ZAGUEIRO GREMISTA

  • Muita gente brinca que se a mulher perguntasse "Eu ou o time?", ficaria com o time. Mas há sortudos que não precisam chegar a este ponto. E se, além de escapar disso, namorassem uma miss? É o caso do zagueiro Saimon, do Grêmio, que namora Vitória Sulczinski Centenaro, 21 anos, mais conhecida por ser a Miss RS 2013, e que ficou no top 10 do Miss Brasil.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação