Topo

Blog da Redação

Ex-gremista termina casamento, e jogador argentino é apontado como motivo

UOL Esporte

10/11/2013 10h23

Segundo a edição dominical do jornal argentino "La Nación", há um triângulo amoroso no ar no futebol argentino. O atacante Máxi López, ex-jogador do Grêmio, terminou nesta semana o casamento com a modelo e apresentadora Wanda Nara. De acordo com o periódico, o motivo para isso é outro atleta: Mauro Icardi, que defende a Inter de Milão.

Além de serem compatriotas, López e Icardi jogaram juntos na Sampdoria. Desde então, desenvolveram uma amizade e chegaram a viajar juntos. A conta de Wanda Nara na rede social Twitter tem fotos de um passeio de barco com os dois jogadores em setembro do ano passado.

Na última semana, veículos argentinos começaram a publicar notícias sobre uma crise no casamento de López e Wanda Nara. Na quinta-feira, ela emitiu nota oficial e confirmou a separação.

"Não é fácil transmitir a distância e a angústia que se vive quando duas pessoas decidem interromper uma convivência com três filhos lindos, frutos de muito amor. Vivemos em harmonia nos últimos meses, mas distanciados", diz o texto.

Neste domingo, o "La Nación" discute a possível participação de Icardi na crise. O jornal diz que o triângulo amoroso é apenas um rumor, mas usa como argumento o comportamento do jogador da Inter de Milão no Twitter.

Nos últimos dois dias, Icardi publicou mensagens com conteúdos como "Não viva dando explicações" e "Isso é diferente. Isso é amor".

Maxi López, que atualmente está no Catania, ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação