Topo

Blog da Redação

Neymar termina namoro com Bruna Marquezine, diz TV espanhola

UOL Esporte

10/01/2014 07h35

Depois de rumores que o relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine andava estremecido, nesta sexta-feira a TV espanhola Antena 3 garantiu que o casal não está mais junto. Segundo informou, a distância e o ciúmes seriam os motivos para o rompimento.

A atriz não estaria mais suportando as festas do jogador, desde que este mudou para a Catalunha. Como os dois teriam uma personalidade muito forte, as brigas começaram a ser constantes e isso culminou no término.

O site diz, porém, que o atual camisa 10 da seleção brasileira sequer ficou lamentando o fim do relacionamento e foi para o Rio de Janeiro onde esteve presente em uma "mega-festa", onde teria chegado como uma "alma perdida" e depois foi se animando.

Os boatos que o romance dos dois estava estremecido começaram em novembro do ano passado, quando surgiram boatos que Bruna teria tido um caso com o ator Arthur Aguiar durante as gravações em Goiás da novela "Em Família" (que irá substituir "Amor à Vida" na TV Globo).

Na sequência, o jogador foi até a Áustria para passar uns dias junto com sua namorada, só que a crise não foi amenizada. Uma modelo de 25 anos disse que Neymar traiu a namorada e que o estafe do atleta tentou abafar o caso.

Para piorar, no último réveillon, o casal reforçou os boatos que o namoro não andava nada bem. Enquanto Neymar veio para o Brasil e comemorou a virada em Camboriú, Santa Catarina, a atriz ficou no Rio de Janeiro, em uma festa na cidade de Angra dos Reis.

Os dois admitiram o namoro em fevereiro do ano passado, durante o carnaval, quando passaram juntos. Contudo, haviam rumores que os dois estavam tendo um affair desde outubro de 2012, quando surgiu nas redes sociais uma foto da atriz dando um beijo no rosto do então jogador do Santos.

Na época, as especulações diziam que eles demoraram para admitir o romance pelo fato da mãe da atriz não aprovar o namoro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação