Topo

Blog da Redação

Comentarista volta a enlouquecer em vitória do Milan e beija três mulheres

UOL Esporte

27/01/2014 09h12

 
Devido aos seus comentários exaltados e comemorações exageradas em jogos do Milan, o comentarista italiano Tiziano Crudelli já está virando uma figura conhecido internacionalmente.

Desta vez, o jornalista da emissora 7 Gold se empolgou com uma incrível virada do time rossonero nos minutos finais da partida contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano, neste domingo.

No primeiro momento, ele esbravejou pelo primeiro gol sofrido. Mais tarde, entretanto, quando Balotelli empatou de falta, Crudelli saiu de si, e aos berros de 'Balo, Balo, Balo, Balotelli' foi atrás das três mulheres presentes no estúdio e deu um beijo em cada uma delas.

Alguns minutos depois, quando Pazzini virou o jogo… Bom, não precisa nem dizer. Basta ver o vídeo acima para sentir toda a emoção do comentarista.

O que você acha Tiziano Crudelli? Gostaria que alguns comentaristas brasileiros também se empolgassem assim ou ele passa um pouco dos limites? Deixe a sua opinião nos comentários.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação