Topo

Blog da Redação

Bandeirinha de jogo do SP vira fenômeno na web e ganha atenção de rivais

UOL Esporte

07/05/2014 22h49

Nem Pato, nem Ganso ou Luís Fabiano. A partida decisiva entre São Paulo e CRB pela Copa do Brasil, vencida pelos paulistas por 3 a 0, teve como grande estrela Fernanda Colombo, que fez até com que palmeirenses 'abandonassem' o clube alviverde.

Bastou o primeiro impedimento do jogo, com poucos minutos, e o foco da transmissão ir em direção a Fernanda para ela ganhar elogios nas redes sociais. "Maluco, olha essa bandeirinha do jogo do São Paulo, senhor, tá de parabéns", escreveu um torcedor.

O tamanho sucesso da auxiliar nas redes sociais ganhou atenção até dos torcedores do Palmeiras. Eles abandonaram o jogo do clube alviverde contra o Sampaio Corrêa, que teve transmissão simultânea no Fox Sports.

"Aguentei quinze minutos do jogo do Palmeiras. Alguém falou que bandeirinha do jogo do SP é sensacional, mudei de canal", disse outro.

Apesar dos elogios, Fernanda não teve uma boa atuação na partida. Ela errou ao menos três impedimentos do ataque são-paulino na etapa inicial. Um deles de Luis Fabiano, que estava antes da linha do meio-campo.

Em entrevista coletiva depois do duelo, Muricy Ramalho também falou sobre a beleza da assistente, mas lembrou dos erros. ""Ela realmente errou muito. É muito bonita, e tal, mas…", disse o treinador. "A bandeira é muito bonita, tem aquelas coisas toda, mas tem que bandeirar melhor", completou.

Aos 23 anos, Fernanda é personal trainer, além de ter o cargo como auxiliar da Federação Catarinense de Futebol.

Veja a repercussão sobre a bandeirinha no Twitter:

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação