Topo

Blog da Redação

Ribery e Guardiola protagonizam cenas constrangedoras em título do Bayern

UOL Esporte

17/05/2014 20h10

Crédito da foto: REUTERS/Ina Fassbender

Os dias que antecederam a final da Copa da Alemanha, vencida pelo Bayern de Munique sobre o Dortmund, foram marcados por uma polêmica entre Ribery e Guardiola. Mas, o clima entre os dois parece ter se acalmado neste sábado e ambos protagonizaram cenas constrangedoras em campo.

Primeiro, durante a prorrogação, Ribery caiu do lado de fora do gramado em frente o banco do técnico Guardiola. O espanhol usou uma forma diferente de incentiva o francês e deu alguns tapinhas no bumbum do jogador.

A segunda cena foi depois do fim do jogo, durante a comemoração do título. Ribery deu um abraço por trás no treinador espanhol protagonizando uma foto engraçada.

Durante a semana, Ribery questionou o trabalho de Guardiola. "Às vezes você joga, às vezes você fica no banco e, às vezes, você nem vai para o jogo e fica em casa. Isso é novo para mim. Pessoalmente, eu preciso jogar, preciso de cinco, seis jogos na sequência e, aí fazer uma pausa. Não fazer um para um", disse.

 

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação