Topo

Blog da Redação

Astro do Barcelona faz 'barbeiragem' e é ajudado por torcida

UOL Esporte

14/09/2014 13h43

O zagueiro Thomas Vermaelen não deve ser um motorista muito gabaritado. Neste final de semana, surgiu um vídeo curioso do zagueiro do Barcelona, em um caso claro de 'barbeiragem' em local que aparenta ser a entrada do Camp Nou, onde o time venceu o Atlético de Bilbao por 2 a 0 no final de semana.

O jogador tenta dobrar uma esquina com seu carro, um SUV de amplas dimensões, mas coloca o veículo de forma errada e acaba encurralado. Os torcedores que aguardavam ali a passagem dos ídolos precisaram ajudar o jogador, indicando até onde ir ou voltar para fazer as manobras.

Por fim, os orientadores do Barcelona entraram em cena, conversando e dando instruções ao jogador, que precisou tirar o carro da esquina para só então colocá-lo de novo. O público, é claro, não perdoou e aplaudiu o sucesso que o zagueiro teve para chegar ao local. A barbeiragem já está na internet.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação