Topo

Blog da Redação

Suposto affair de Neymar é testemunha-chave de assassinato de mafioso

UOL Esporte

31/10/2014 12h01


Na última quinta-feira as curvas da modelo Soraja Vucelic ganharam a internet mundial, graças aos rumores de que a morena de origem montenegrina é o novo affair de Neymar. No entanto, a jovem de 28 anos já era uma figura ilustre nos países dos Balcãs, em razão de aparições na TV e do envolvimento em um caso de assassinato de um mafioso.

Soraja é testemunha-chave do assassinato de Armin Mushu Osmanagica, líder mafioso montenegrino, morto a tiros no último dia 16 de setembro. A modelo foi a última pessoa a ver o criminoso vivo e, por isso, teve que prestar depoimento à polícia da Sérvia, onde vive.

Na noite do crime, Soraja, Osmanagica e mais duas mulheres se encontraram em um café de Belgrado para discutir um trabalho profissional, sobre um vídeo como modelo. Segundo a investigação, o mafioso foi encontrado morto duas horas depois, atingido por disparos no meio da rua.

Ouvida pela polícia, Soraja disse que não sabia da origem criminosa dos negócios de Osmanagica, nem que o conhecido tinha os seus inimigos.

"Eu não sabia que era um gangster, porque não me importo com que as pessoas que eu me socializo fazem. Nós nem éramos melhores amigos, apenas conhecidos. Ele era querido e lamento por tudo isso, mas não posso ajudar muito", afirmou a modelo na época, em declarações reproduzidas pelo tabloide sérvio Kurir.

Foi o mesmo tabloide Kurir que disseminou pela web na última quinta-feira o suposto envolvimento entre Soraja e Neymar. De acordo com a publicação, o craque do Barcelona teria enviado um jatinho para buscar a nova amiga na Sérvia. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, na Espanha, no último verão europeu.

A morena Soraja Vucelic é uma modelo fotográfica que completará 28 anos no próximo dia 11 de novembro. Ela participou da edição sérvia do Big Brother (o Veliki brat2011), em 2011, e ficou com a quinta colocação, em exposição que rendeu à beldade capas da Playboy na Sérvia, Croácia e Macedônia.

A imprensa sérvia diz ainda que Neymar e Soraja têm se comunicado frequentemente através do Skype. A modelo já publicou fotos com o brasileiro em contas nas redes sociais, bem como imagens em que aparece com a camisa do atacante do Barcelona.

Ao ser questionada sobre o possível envolvimento com o jogador, a modelo foi lacônica e misteriosa: "quando que eu revelo algo da vida privada dele? Algumas vezes eu não sei o limite".

Também na quinta, Neymar usou sua sua conta oficial do Twitter para ironizar o boato sobre sua vida sentimental. Sem citar o nome de ninguém, o craque deu a entender que segue solteiro: "Querem me arrumar uma namorada mesmo hein .. HAHAHAHAHAHAHA !!".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação