Topo

Blog da Redação

Atleta da NBA perde aposta e sua namorada terá de ir a baile com um fã

UOL Esporte

16/01/2015 06h00


O novato da NBA Nik Stauskas, do Sacramento Kings, e sua namorada, Taylor Anderson, viveram uma situação inusitada. Ambos sofreram um desafio no Twitter de seus seguidores e acabaram surpresos com o resultado.

Tudo começou com Lindsey Storm. A fã de Stauskas perguntou quantos retuíte ela precisaria para poder ir com ele ao baile de formatura. Na sequência, surgiu Jaime Guerra fazendo o mesmo desafio, mas com o convite para levar Taylor à festa.

Surpreendentemente Stauskas e Taylor interagiram com Jaime e entraram na brincadeira e pediram 10 mil retuítes para ele ganhar a aposta. Ele tinha de cumprir isso em dois dias.

O que o casal não esperava é que a meta seria atingida muito antes. Em apenas 10 minutos, Taylor já começou a se assustar ao ver mais de 800 retuítes na mensagem.

Para dar uma força para Jaime e complicar Stauskas e Taylor, atletas da NBA e NFL passaram a dar força para a campanha e divulgar a mensagem.

"Agora, temos outros jogadores da NBA retuítando. Agora, os jogadores da NFL. Parece que vou ao baile", escreveu Taylor.

E, três horas depois, Jaime conseguiu atingir sua meta e recebeu uma mensagem de Stauskas parabenizando-o por ter conseguido cumprir a missão.

Para finalizar, Taylor mandou uma mensagem para Jaime e avisou que queria um grande baile de formatura.

jaime

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação