Topo

Blog da Redação

Cachorro da PM morde atacante do Democrata no Campeonato Mineiro

UOL Esporte

22/02/2015 19h26

Jogador é mordido por cão militar em partida do Campeonato Mineiro

Crédito:  Leonardo Morais/ Estadão conteúdo

Em partida válida pelo Campeonato Mineiro, o Democrata perdeu por 1 a 0 para o Tupi, neste domingo, em Governador Valadares. Mas principal notícia do jogo foi outra.

No segundo tempo, João Paulo, atacante do Democrata, foi mordido por um cachorro da Polícia Militar. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa do clube mineiro.

Após disputa de bola ríspida com o adversário, o atacante assustou um cachorro da PM que estava próximo à linha lateral do campo. Quando se aproximou para pegar a bola, ele foi mordido pelo animal.

Após a mordida, João Paulo enfaixou seu braço direito e ainda voltou a campo para disputar o resto da partida. Ao término do jogo, segundo o jornal Hoje em Dia, João Paulo seguiu para o hospital para tomar uma vacina antirrábica.

Com a vitória, o Tupi chegou aos seis pontos e ocupa o sexto posto na tabela. O Democrata, por sua vez, segue na lanterna do Mineiro.

No próximo sábado (28), o Tupi encara o Cruzeiro, às 16 horas, em Juiz de Fora. O Democrata, por sua vez, recebe a URT, às 19 horas, em Governador Valadares.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação