Topo

Blog da Redação

Não é só Casillas que vive crise. A mulher dele está perdendo publicidade

UOL Esporte

26/03/2015 08h46

Você acha que é só a fase de Iker Casillas que não anda tão bem no gol do Real Madrid? Pois está enganado. Fora de campo, quem não vive um bom momento é a mulher do goleiro espanhol, Sara Carbonero. O faturamento da jornalista com publicidade caiu muito nos últimos anos, segundo informa a imprensa espanhola.

O jornal espanhol Mundo Deportivo conta que a popularidade de Sara Carbonero com publicidade está caindo. A publicação destaca que, em 2010, quando a esposa de Casillas ficou famosa no mundo todo ao receber um beijo ao vivo do goleiro da seleção espanhola após a conquista da Copa do Mundo, o faturamento da bela no ano seguinte foi de mais de 3 milhões de reais, enquanto em 2013 não passou de 634 mil reais.

Sara Carbonero perdeu um de seus contratos de publicidade recentemente para a atriz Clara Lago.

A imprensa espanhola ressalta que o motivo da esposa de Casillas deixar de ser tão procurada para a divulgação de marcas é a fase do goleiro do Real Madrid em campo, instável desde que José Mourinho passou pelo clube de 2010 a 2013 e chegou a deixar o goleiro no banco de reservas. Atualmente o jogador também é muito cobrado por conta da instabilidade no gol do Real.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação