Topo

Blog da Redação

Neymar fica em mansão de R$ 36 mil por noite durante férias em Los Angeles

UOL Esporte

06/06/2016 08h59

Neymar esteve em Los Angeles para curtir as férias. No período na cidade norte-americana, o atacante ficou hospedado em uma mansão de luxo, de 2 mil metros quadrados. A diária da mansão custa mais de R$ 36 mil, conforme informa o jornal espanhol Sport. Mas, de acordo com a empresa de locação de imóveis Airbnb, a residência foi cedida como cortesia ao jogador.

O jogador pôde desfrutar de piscina, jacuzzi, sete quartos, 12 banheiros, biblioteca, ginásio, sala de estar, refeitório, entre outros atrativos da mansão, localizada em Beverly Hills, área nobre da cidade.

O atacante do Barcelona, que está hospedado no local com mais 11 pessoas, ainda conta com a presença de um chef de cozinha, serviço de limpeza, mordomos e motoristas particulares.

Em Los Angeles, Neymar assistiu ao empate da seleção brasileira contra o Equador, 0 a 0, pela estreia da Copa Centenário. O atacante viu a partida ao lado do cantor Justin Bieber.

Neymar conferiu de perto as finais da NBA entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. O jogador trocou camisas com Stephen Curry.

Leia também:
Neymar visita elenco da seleção brasileiras nos EUA.

Pelé diz que futebol de Neymar não está no mesmo nível de Messi e CR7

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação