Topo

Blog da Redação

O drama de zagueiro da Argentina e sua mulher para conseguir a filha Shaila

UOL Esporte

18/06/2016 06h00

Tamara Gorro já participou de inúmeros programas de televisão, foi a reality show e trabalhou na rádio. Casada desde 2012 com o zagueiro argentino Ezequiel Garay, a modelo e apresentadora tem muita história para contar de sua carreira na mídia e de sua relação com um jogador famoso, mas o melhor capítulo é resultado de um drama que teve final feliz. Trata-se da história de sua filha, Shaila.

Titular da Argentina na última Copa, Garay conheceu Tamara em 2010. Antes mesmo do casamento, decidiram que já teriam um filho. A gravidez, no entanto, nunca aconteceu. Foram três anos das mais diferentes tentativas, incluindo 18 fertilizações in vitro. Nenhuma deu certo.

Garay e Tamara, então, decidiram adotar um filho, mas a carreira do jogador se tornou um obstáculo. Afinal, suas constantes viagens o desclassificaram nas regras da adoção. Foi quando um familiar da modelo sugeriu que eles recorressem à barriga de aluguel.

"Fiquei reservada sobre o tema porque não queria que ninguém sofresse. Um dia, vi Ezequiel chorando muitíssimo. Foi muito doloroso. Pensei que eu era uma mer…", contou Tamara ao programa Sálvame Deluxe. "Essa é a história mais bonita, mas também a mais dura para nós. Foram três anos de luta, de altos e baixos", acrescentou.

Shaila nasceu em outubro do ano passado, em Utah, nos Estados Unidos. Garay, atualmente no Zenit, acompanhou o nascimento da filha, mas logo precisou retornar à Rússia. Passados quase oito meses, Garay e Tamara se tornaram um exemplo para outros casais. Eles, inclusive, doaram dinheiro de uma entrevista da modelo para um casal que precisava do tratamento de fertilidade.

Eleita em 2011 a mais bonita namorada de jogador, a modelo agora investe em um canal de vídeos cujo tema principal é maternidade. Outro fruto dos três anos tentando aumentar a família ao lado de Garay.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação