Topo

Blog da Redação

Mãe de Neymar ganha festão de aniversário com presença de Marquezine

UOL Esporte

17/01/2017 08h17

Bruna Marquezine está totalmente integrada à família de Neymar. Tanto que até quando o jogador não está no Brasil, como o caso desta semana, comparece aos eventos da família do jogador. Na noite desta segunda-feira (17) aconteceu a festa de aniversário de 50 anos da mãe do jogador, Nadine Gonçalves. E lá estava a atriz, mesmo desacompanhada do astro do Barcelona.

Ao lado de Rafaella, Nadine e de outros amigos da família, Bruna aparece em várias fotos e vídeos (com direito a muito samba no pé) prestigiando a comemoração da mãe do jogador, que aconteceu em uma casa noturna na cidade de Santos (SP).

A festa ainda teve presença de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, e do pai do atleta do Barça. Alguns jogadores do Santos, entre eles Lucas Lima, também marcaram presença na festa da mãe do ex-jogador santista.

Neymar não foi à festa, já que o Barcelona joga na próxima quinta-feira (19) contra o Real Sociedad pelas quartas de final da Copa do Rei. O jogador, porém, fez questão de aparecer em vídeo direto da cidade catalã e até mesmo cantar parabéns para a mãe.

A festa teve ainda show do grupo Raça Negra, com direito à presença de Nadine em cima do palco dançando ao lado do cantor Luiz Carlos.

Rafaella, irmã de Neymar, postou vários vídeos da comemoração do aniversário da mãe. Bruna também.

E Marquezine caiu na pista com direito a soltar a voz e mostrar que dança muito bem.

A atriz também foi vista ao lado da mãe do filho do Neymar, Carol Dantas.

 

 

 

Leia mais:

Adeus, baladas! Namoro com Marquezine faz Neymar mudar hábitos em Barcelona

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação