Topo

Blog da Redação

Namorada de CR7 posta foto com filha recém-nascida e agradece fãs

UOL Esporte

15/11/2017 07h24

Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, com a filha Alana Martina (Reprodução/Instagram)

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez postou em sua conta no Instagram uma foto em que segura Alana Martina, filha recém-nascida. A publicação veio acompanhada de declaração de amor e agradecimento pelas mensagens de carinho recebidas dos fãs.

"Alana Martina nasceu em 12/11/2017. Ser mãe e cuidar todo esse tempo dos pequenos da casa me fez experimentar a suprema felicidade, e agora com a chegada de Alana Martina estamos todos completos, mais felizes, se possível", escreveu Georgina.

"Quero agradecer ao pessoal da saúde pelo cuidado impecável que nos deram antes, durante e após o parto. Da mesma forma, aos nossos parentes, amigos e conhecidos pelos telefonemas, mensagens e visitas que tivemos nesses dias e no acompanhamento da gravidez e do parto. E, por último, não menos importante, para todos os seguidores que nos apoiam e nos enviam seus melhores desejos e boas energias sob a forma de uma mensagem", continuou.

"Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, dos nossos outros três pequenos na casa, a quem estou ansiosa para abraçar e cobrir de beijos. É adorável ver como minha mãe acalma Alana Martina em seu berço. Não troco esse sentimento por nada. Eu amo meus pais, amo minha família. Obrigado a todos!", concluiu a namorada de CR7.

Saiba mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação