Topo

Blog da Redação

Momento fofura: Neymar posta fotos do tempo em que era criança

UOL Esporte

22/03/2018 14h18

Neymar está em um momento nostalgia nas redes sociais. Nesta quinta-feira (22), o atacante do PSG postou duas fotos da época em que era criança. Na primeira, ele aparece no colo de alguém. Mais grandinho na segunda, ele foi fotografado fantasiado.

Como nem tudo é moleza, Neymar postou minutos depois um vídeo em que aparece fazendo fisioterapia. O atacante ainda se recupera da cirurgia feita no quinto metatarso do pé direito.

Os momentos de recuperação do craque brasileiro tem sido de descontração com seus amigos. Em um comercial da Red Bull, o atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain aparece se divertindo com alguns de seus "parças". Na cena, os meninos jogam Mario Kart, um jogo de corrida para videogames.

A expectativa é que Neymar seja reavaliado pelos médicos da seleção brasileira e do PSG em três semanas. Inicialmente, a recuperação da lesão não atrapalhará a presença do atacante na Copa do Mundo.

Veja também:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação