Topo

Blog da Redação

Fred se cita em postagem sobre qual jogador não deveria ter saído do Flu

UOL Esporte

07/01/2019 10h31

Fred assumiu a alcunha de "Rei dos Stories" no Instagram. Mas não é apenas nos vídeos curtos da rede social que ele está chamando atenção. Na noite do último domingo (6), o atacante deixou os torcedores do Fluminense em polvorosos ao comentar em uma publicação de uma conta de fãs do clube carioca.

A página havia postado uma imagem com os dizeres "Cite um jogador que nunca deveria ter saído do Flu". Fred, então, não teve dúvida e respondeu: "Fred".

O comentário do agora atacante do Cruzeiro já teve mais de 5 mil curtidas e diversos torcedores do Fluminense comentaram na publicação pedindo para Fred voltar ao clube carioca.

Fred teve uma saída polêmica do Fluminense em 2016. O atacante entrou em atrito com o técnico Levir Culpi e foi negociado com o Atlético-MG. Durante a negociação, o jogador se recusou a conceder o que seria sua entrevista coletiva de despedida por causa da demora em concretizar a transição.

O atacante atuou no Fluminense entre 2009 e 2016. Ele foi um dos ícones da campanha que evitou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2009, além de ter sido fundamental nos títulos nacionais de 2010 e 2012.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação