Topo

Blog da Redação

Em meio a rumores, Medina acompanha Anitta em gravação; Neymar "shippa"

UOL Esporte

19/03/2019 07h08

Em meio a rumores de um possível affair com Anitta, o surfista Gabriel Medina acompanhou a cantora durante uma gravação ao lado do rapper Snoop Dogg em Los Angeles, nos Estados Unidos. O vídeo viralizou rapidamente e contou até com um comentário de Neymar, dizendo que "shippa" o um possível relcionamento entre os amigos.

No vídeo publicado por um membro do staff de Snoop Dogg, Anitta e Medina aparecem sentados lado a lado, com a cantora se aproximando e tocando a mão do surfista bicampeão mundial em um gesto de carinho bem no momento da filmagem publicada no Instagram Stories.

Leia também

Após envolvimento com Neymar e Medina, Anitta faz publicação misteriosa
Em meio a rumores, Anitta começa a seguir irmã de Medina no Instagram

As imagens viralizaram rapidamente entre os fãs da cantora, que viram no encontro mais um indício de um affair entre eles.

Reprodução

Os rumores sobre Medina e Anitta ganharam força nas redes sociais durante o Carnaval. O surfista acompanhou a cantora em um 'after party' após o desfile das escolas de samba no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Anitta divulgou em suas redes sociais diversos vídeos dos dois se divertindo ao lado de amigos. Em determinado momento, o atleta foi zoado por ter "dado uma lambida" no cachorro da cantora, Plínio.

Na mesma noite, ainda no Sambódromo, Anitta foi flagrada beijando Neymar no camarote. Hoje, o jogador do PSG comentou um post no perfil de Hugo Gloss "shippando" o casal "Medinitta". O termo, que tem origem no termo em inglês relantionship, tem o significado de aprovar e torcer pelo relacionamento amoroso de um casal. O jogador de vôlei que é amigo do jogador e do surfista também "shippou".

Logo em seguida, David Brazil entrou no meio da conversa e também deixou seu comentário: "Depois eu e tu que levamos a fama, né Neymar?"

Desde então, os rumores sobre Medina e aumentaram. A cantora passou a seguir na última sexta-feira a irmã do surfista, Sophia Medina. Além disso, um vídeo exibido pelo "Fofocalizando", do SBT, mostrou Anitta e Gabriel aparentemente trocando carinhos durante um jantar. No entanto, não é possível distinguir se houve beijo.

Anitta postou ainda na madrugada de hoje um vídeo sobre o Dia dos Fãs.

Na gravação, além de Snoop Dogg, participam o cantor Justin Bieber – por meio de uma live no celular – e a cantora Ludmilla.

Já Gabriel Medina tem como segunda casa a região de Los Angeles. Ele desembarcou há dois dias para finalizar a preparação para a estreia no Circuito Mundial de Surfe 2019, na Austrália, no dia 3 de abril.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação