Topo

Blog da Redação

Lewis Hamilton começa a seguir Bruna Marquezine no Instagram

UOL Esporte

20/04/2019 23h44

Crédito: Reprodução/Instagram

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton começou a seguir Bruna Marquezine hoje (20) no Instagram. O pentacampeão mundial de F1 passa a acompanhar a brasileira na rede social pouco mais de seis meses do término do namoro entre a atriz e Neymar.

Além de seguir, Hamilton curtiu a última foto que Marquezine subiu na rede. Ela aparece com uma blusa branca na publicação. Os dois estão acompanhando o Festival Coachella, na Califórnia (EUA).

Leia mais:

Marquezine e Neymar deram fim ao "Brumar" há pouco mais de seis meses. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, inclusive, parece não sentir muita falta.

No período solteiro, Neymar curtiu bastante o Carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro, onde beijou Anitta no mesmo camarote em que estava Bruna Marquezine.

Mais recentemente, o jogador se envolveu em polêmica ao relembrar momentos do Réveillon ao lado de Gabriel Medina e Isabella Arantes, bailarina do "Domingão do Faustão" e namorada do cantor Zé Felipe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação