Topo

Blog da Redação

Virou novela? Veja namoros de esportistas que são massivamente acompanhados

UOL Esporte

23/06/2019 04h00

O namoro de Pedro Scooby e Anitta vem sendo acompanhado nas redes sociais desde que a primeira foto do casal foi publicada. Assim como já aconteceu com outros casais envolvendo esportistas, a vida de #Pedritta passou a ser seguida massivamente, como se fosse uma novela e os espectadores sempre ficam no aguardo pelo próximo capítulo.

Eles assumiram o relacionamento durante uma viagem de férias para a Indonésia e, 21 dias depois, não faltou emoção nessa trama.

Leia mais

Logo quando assumiram, teve seguidor shippando o novo casal e até criando a hashtag especial para eles.

Tiveram críticos também, é claro.

Antes de Anitta, o surfista era casado com a atriz Luana Piovani e, desde o começo da relação, em 2011, viu o interesse por sua vida amorosa crescer nas redes sociais. Assim como foi no começo, o fim da relação também despertou interesse do público, que acompanhou de perto cada indireta que os dois passaram a disparar…

Anitta também já passou por isso recentemente. A cantora viu seu rápido affair com o também surfista Gabriel Medina ser exposto e amplamente avaliado por seguidores.

(foto: reprodução/Instagram)

Antes de Medina, o também breve affair da cantora com Neymar deu o que falar durante o Carnaval deste ano. Isso porque teve ligação com o ex-casal campeão de audiência, adoradores e haters das redes socais: o #Brumar. A atriz e o jogador terminaram o namoro no ano passado e passaram pela saia justa de se encontrarem em um Camarote no Rio de Janeiro durante a folia, justamente na mesma noite em que o atacante do PSG foi flagrado beijando Anitta. O assunto rendeu nas redes sociais e cada detalhe foi massivamente acompanhado.

Desde o começo da história entre Neymar e Bruna Marquezine, o público sempre esteve atento às novidades. A cada término e reconciliação, a internet ia à loucura. Até hoje, ainda há fãs esperançosos por uma possível volta do casal…

Quem também viu seu relacionamento virar assunto constantemente em rede social é o ex-jogador Kaká. Seu casamento com Carol Celico, com quem tem dois filhos, foi acompanhado bem de perto e ganhou muitos admiradores. O fim da relação deixou muito fã desapontado. No entanto, sua atual relação com Carol Dias substituiu a anterior no interesse do público. Eles costumam compartilhar vários momentos de romance e os fãs já não veem a hora do casamento.

Outro casal popstar do momento é Alexandre Pato e Rebeca Abravanel. O jogador do São Paulo e a filha de Silvio Santos estão juntos há poucos meses, mas já deram muito o que falar. Eles até tentam ser mais discretos em redes sociais, mas os seguidores nunca perdem um capítulo desse romance.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação