Topo

Blog da Redação

Marido de Gisele Bundchen inspira o "Bradying", a mais nova moda na internet; aprenda

UOL Esporte

09/02/2012 06h00


Foto: AFP

Sente-se em uma superfície lisa. Estique as suas pernas, agora abra-as um pouco. Una suas mãos na altura dos joelhos. Abaixe a cabeça. Peça para alguém bater uma foto. Publique em qualquer mídia social. Pronto, você acabou de fazer um "Bradying" e está participando da mais nova moda na Internet.

O criador da pose foi Tom Brady, quarterback do New England Patriots. Na derrota para o New York Giants no Super Bowl, o marido de Gisele Bundchen chegou a ser derrubado e ficou no chão. Bastou uma foto para que o momento de desilusão do jogador se tornasse um sucesso e tomasse conta das mídias sociais.


Foto: Arquivo Pessoal

Depois do Super Bowl, o "Bradying" superou o "Tebowing", tradicional gesto feito por outro jogador da NFL, Tim Tebow. O quarterback do Denver Broncos comemora seus feitos ajoelhando, colocando o cotovelo no joelho e o punho, fechado, na testa. O gesto se tornou um hit durante a temporada de futebol americano.

Acima, você pode conferir fotos das mais diferentes versões do "Bradying". E você, já fez a sua pose hoje?

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12500422[/uolmais]

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
"Tebowing" Coelhinhas da Playboy dos EUA imitam gesto de astro virgem da NFL; veja fotos

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação