Topo

Blog da Redação

Horas depois de chegar da Bolívia, Neymar aproveita o tempo livre para praticar wakeboard. Relembre outros momentos de lazer do craque

UOL Esporte

17/02/2012 09h37

Da altitude ao nível do mar. Foi essa a trajetória de Neymar em seu dia de folga. Horas depois de chegar da Bolívia, onde jogou com o Santos a 3600 metros do nível do mar, o atacante aproveitou o tempo livre para praticar um pouco de wakeboard.

"Acabei de chegar do rolê de wake. Vários caldos kkkkk", escreveu o camisa 11 santista no twitter.

Mostrando fora de campo a mesma disposição que tem para marcar gols e entortar adversários, o craque utiliza bem todos os minutos de seu tempo livre para marcar presença nos mais variados tipos de evento. Relembre alguns desses momentos:

Neymar ganha presente da Red Bull e ataca de piloto

No seu aniversário de 20 anos, o craque santista ganhou um mimo da Red Bull, seu patrocinador. Uma cadeira com volante para sentir um pouco como seria pilotar um F1. Só faltou ligar na tomada.

Neymar faz "test-drive" com modelo em um iate no Guarujá

Pensando em comprar um iate, o jogador do Santos resolveu fazer um test drive na cidade do Guarujá. Nada mais justo então que ele levasse alguns amigos e modelos para aproveitar o passeio, como a modelo Carol Abranches, participante do programa "Casa Bonita" do Multishow.

Neymar dá pontapé inicial em duelo entre Henry e Beckham

Um dia depois de fazer quatro gols sobre o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro de 2011, lá estava Neymar, em Nova York, dando o pontapé inicial da partida entre New York Red Bulls e Los Angeles Galaxy pela MLS, a liga de futebol dos EUA. E ao lado de Beckham, o craque registrou o momento em seu twitter.

Neymar curte Rock in Rio ao lado do pai

Adepto do samba e pagode, Neymar não deixou de conferir o Rock in Rio ano passado. E apesar de não contar (ainda), com Michel Teló e Exaltsamba, alguns dos artistas preferidos do craque, ele curtiu bastante o show que contou com Coldplay entre outros destaques internacionais.

Ao lado de Ganso e Rafael, Neymar grava episódio de Malhação

Um dia depois de enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, o trio santista composto por Neymar, Ganso e Rafael viajou até o Rio onde participou de uma gravação do seriado global Malhação. E a participação dos craques deu resultado. O episódio foi um dos mais vistos da história do programa.

Neymar acelera a 200km/h e vive dia de piloto na Áustria

Aproveitando mais um desses dias livres que aparecem entre uma quarta e sábado, Neymar deu um pulo até a Áustria, sede de um de seus patrocinadores para conhecer as instalações da empresa. No passeio, entrou em um simulador de caça, pilotou helicóptero e acelerou a mais de 200km/h em um carro de corrida.

Créditos: Reprodução Twitter

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação