Topo

Blog da Redação

Musa do Esporte: Sanya Richards-Ross vai de dançarina nas horas vagas a campeã mundial no atletismo

UOL Esporte

13/03/2012 06h02


Sanya Richards-Ross se tornou um dos principais nomes do Mundial de atletismo indoor, que vem sendo disputado em Istambul, ao conquistar o ouro nos 400 m rasos. Mas a jamaicana naturalizada norte-americana tem muitos outros atrativos. Ela também chama atenção pela beleza e pelos dotes artísticos.

Sanya é dançarina e cantora nas horas vagas e adora se apresentar para amigos próximos e para a família. Ainda mostra desenvoltura para a comunicação. A atleta criou um videoblog em que conversa com seus fãs, entrevista personalidades do esporte e exibe até algumas coreografias.

Em uma das edições, convidou nada menos que Usain Bolt para lhe ensinar as tradicionais danças que executa nas pistas ao vencer uma corrida.

Mas os marmanjos que se encantaram pelas várias virtudes de Sanya podem desistir. A esportista é casada com o jogador de futebol americano Aaron Ross. O marido defende o New York Patriots que conquistou o Superbowl deste ano.

Sanya também não deixa a desejar nas pistas. Ela já havia sido campeã no Campeonato Mundial de Atletismo de 2009, e conquistou o bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim também pelos 400m rasos. Ao lado de Usain Bolt, foi eleita a melhor atleta do mundo em 2009 pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF).

 

SANYA RICHARDS-ROSS DANÇA COM USAIN BOLT


Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação