Topo

Blog da Redação

Musas na modalidade, Jeanette Lee e Jennifer Barreta estrelam filme sobre bilhar

UOL Esporte

10/07/2012 06h00

Jeanette Lee e Jennifer Barretta são duas das mais famosas – e mais bonitas – atletas de bilhar, um esporte que apesar de pouco popular no Brasil, costuma ter bastante atenção da mídia dos Estados Unidos, inclusive com a transmissão de campeonatos nacionais.

De olho nessa popularidade, o diretor Anthony de Palma decidiu fazer um filme sobre a modalidade e aproveitou para convidar as duas musas, que fazem suas "estreias" em longas metragens. As gravações de 9 ball já estão no fim e a previsão é que o filme estreie em outubro, nos EUA.

"É difícil de ver a si mesma objetivamente no cinema e não pensar se você está bonita ou o se que você está fazendo está certo", disse Jennifer sobre sua expectativa de ver a si mesma no filme. "Acho que vai ser interessante".

A história do filme não é lá muito convidativa. Barreta é uma jovem atleta que espera se tornar uma profissional no bilhar, mas para tanto precisa superar alguns obstáculos. Para tanto, contará com a ajuda da "veterana" Jeanette Lee. Se o enredo não é bom, pelo menos as atrizes não vão decepcionar.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12939238[/uolmais]

Aos 41 anos de idade, Jeanette já esteve no topo do ranking mundial da modalidade e é conhecida como "viúva negra", apelido que ganhou dos amigos porque, segundo seus amigos "comia seus adversários vivos" na mesa de bilhar.

Já Jennifer ainda não conseguiu medalhas de ouro ou boas colocações no ranking, mas seu passado esportivo inclui um prêmio em torneio de fitness nos EUA. Fora do ambiente esportivo, a loira já foi indicada em listas de atletas mais belas dos Estados Unidos e fez ensaios para revistas masculinas.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Leia mais. Veja a série completa de Musas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação