Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Modelo brasileira de trajes de banho conquista jogador de beisebol

UOL Esporte

25/01/2013 06h00

Jogador de beisebol do Los Angeles Angels of Anaheim, time da Major League Baseball, C. J. Wilson certamente é só elogios quando perguntado sobre as qualidades da mulher brasileira. Desde o início deste ano, o atleta, segundo relatos da imprensa americana, tem namorado a modelo Lisalla Montenegro.

Aos 24 anos de idade, Lisalla está em um dos melhores momentos de sua carreira. A modelo encontrou sucesso posando com trajes de banho e, nos últimos meses, vem ganhando cada vez mais espaço no meio. Seu repertório de trabalhos é prova disso.

Lisalla esteve na passarela trabalhando para expoentes da moda como Nina Ricci, Armani e Kenzo. Além disso, ela esteve nas páginas das revistas Vogue (no Brasil, na China e nos Estados Unidos), Glamour (nos Estados Unidos e na Alemanha) e GQ (na Itália). No período, a brasileira já fez ensaios com fotógrafos reconhecidos no meio.

Nascida e criada em Goiás, Lisalla sonhava em ser médica antes de dedicar sua carreira às passarelas. No entanto, ainda criança, ela foi persuadida a tentar a vida como modelo e desde cedo encontrou sucesso, sendo eleita miss de seu estado. Para manter a boa forma, a capoeira é a aposta.

Namorado de Lisalla, C.J. Wilson também está em uma fase ascendente na carreira. Atuando na MLB desde 2005, o americano disputou o All-Star Game da liga pela primeira vez em 2011 e repetiu a dose no ano passado.

Foto: Reprodução/Facebook/LisallaMontenegroOfficial

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação