Prostitutas da Nigéria oferecem sexo gratuito em troca de título da Copa Africana
Crédito da Foto: Francisco Leong/AFP Photo
Os nigerianos ganharam um incentivo para torcer ainda mais pela sua seleção na Copa Africana da Nações deste ano. Além do tricampeonato e da vaga para disputar a Copa das Confederações, o título renderá uma semana de sexo grátis no país. Pelo menos foi o que prometeu a Associação Nigeriana de Prostitutas.
"Queremos dar parabéns a seleção nacional da Nigéria pela classificação para a semifinal da competição. Para mostrar nosso apoio, vamos declarar uma semana de sexo livre se os Super Águias (apelido da seleção) ganharem o troféu", disse Jessica Alvis, secretária-geral da entidade, em entrevista ao site nigeriano Daily Post.
Para conseguir fazer a alegria da população nigeriana, a seleção, que já conquistou o título em 1980 e 1994, terá de superar Mali na semifinal. Posteriormente, eles terão de vencer Burkina Fasso ou Gana, que se enfrentam do outro lado da chave.
No entanto, as prostitutas deixaram claro que o prêmio só será dado em caso de título. "É sério, estamos dispostas a declarar uma semana de sexo grátis só se conseguirem o ouro", completou.
A intenção da Associação é enviar prostitutas para a África do Sul, onde a competição é disputada, para aumentar a torcida da Nigéria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.