Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Ex-anoréxica e viciada, cantora mantém relacionamento polêmico com zagueiro inglês

UOL Esporte

08/02/2013 06h30

Crédito: Joel Ryan/Invision/AP

A cantora inglesa Tulisa Contostavlos, 24 anos, tem uma carreira cheia de polêmicas. Pouco conhecida no Brasil, ela é figura carimbada nos tabloides ingleses desde que surgiu com o grupo N-Dubz, nos anos 2000. Após namoros com cantores, atores e dj's, ela assumiu em novembro de 2012 que estava em um relacionamento com o zagueiro Danny Simpson, do Newcastle – e o casal vive aparecendo na mídia por suas polêmicas.

A mais recente se deu no último fim de semana, quando Simpson foi agredido e ficou desmaiado na rua após uma briga em um bar de Manchester. Tulisa, que estava na Espanha, teve que viajar até a Inglaterra para acompanhar o namorado no hospital.

Zagueiro inglês leva soco em briga e é deixado inconsciente na rua por 15 minutos

Mas desde o começo o relacionamento é conturbado: ao assumirem o namoro publicamente, Tulisa foi acusada pela ex-namorada de Simpson, Stephanie Ward, de ser uma "destruidora de famílias". Segundo Stephanie, ela estava grávida e ainda namorava Simpson quando Tulisa apareceu e fez o jogador trai-la.

Depois, durante uma edição do programa The X-Factor, ela mostrou para seus companheiros de júri o celular de Simpson, para provar que a troca de mensagens do jogador com outras mulheres, incluindo um garota de programa, havia se encerrado assim que ele começou a namorá-la.

Longe do namoro, a vida pessoa da cantora também é confusa. Ela assumiu há pouco tempo que, quando jovem, chegou a sofrer com anorexia, foi viciada em drogas, tentou se suicidar duas vezes, teve depressão, sofreu violência física, abusou de álcool e foi detectada com problemas mentais.

Em 2012, teve divulgada uma "sex tape" na internet, de quando ainda namorava o rapper Justin Edwards, e teve que recorrer à Justiça para proibir a divulgação. Mais tarde, descobriu que o próprio ex-namorado que havia divulgado a gravação.

Já Simpson também não passa por grande momento na carreira, e muito menos fica longe de polêmicas. Ele, que deve ser dispensado pelo Newcastle ao fim da temporada, além de ter se envolvido em brigas e ser acusado de largar uma namorada grávida, também já foi detido por dirigir muito acima da velocidade permitida. Ao ter a carteira de motorista detida, foi descoberto que ele já devia diversas multas e que sua pontuação já havia estourado o limite.

Crédito: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação