Topo

Blog da Redação

Site da Ponte Preta diz para Neymar assistir à namorada no Faustão

UOL Esporte

17/02/2013 20h43

>> Neymar é expulso no primeiro tempo e Ponte Preta aproveita
>> Marquezine fala de namoro com Neymar no Domingão do Faustão
>> Neymar reclama após vermelho: 'Futebol está ficando chato'
>> Atacante chega a quinta expulsão da carreira mantendo sina

O atacante Neymar e a atriz Bruna Marquezine esconderam o namoro por mais de um mês para evitar uma exposição dela, assim como brincadeiras de rivais.

Pouco depois de assumirem a relação, já começaram as piadas no meio dos boleiros com o jogador. Foi o que aconteceu neste domingo, em que os dois apareciam como protagonistas ao mesmo tempo nas telas de TV, embora em programas bem diferentes: Neymar atuava no jogo contra a Ponte Preta, e Marquezine, participava do Faustão.

Foi o bastante para o site da Ponte Preta aproveitar para ironizar o jogador. Quando ele foi expulso de campo, por uma troca de agressões com Artur, os campineiros aproveitaram para brincar no relato do jogo no website do clube. "Neymar vai poder ficar no vestiário acompanhando a namorada Bruna Marquezine no Domingão do Fantástico", dizia um post do site ponte-pretano.

De fato, o momento em que o santista deixou o campo era o que Marquezine era "entrevistada" por Faustão e se emocionava com histórias sobre sua vida. Chegou a falar sobre o atacante, dizendo que era um desafio namorá-lo por também ser uma pessoa pública. Não há informações se, de fato, Neymar passou a assistir a namorada para se acalmar, já que estava bastante nervoso quando saiu do campo expulso. Mas a atriz teve uma prova de que a relação será um desafio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação