Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Fanny Neguesha sossega Balotelli e vira arroz de festa no Milan

UOL Esporte

22/02/2013 12h00

Crédito da imagem: Alberto Lingria/AFP

Tem reparado que o sempre polêmico Mario Balotelli anda meio afastado do noticiário de fofocas ultimamente? O motivo tem nome, idade e nacionalidade: a modelo e dançarina belga Fanny Robert Neguesha, 22 anos e novo amor do atacante.

O casal se conheceu em uma famosa balada inglesa, nos tempos em que Balotelli ainda jogava pelo Manchester City. A paixão foi instantânea, e, segundo amigos da dupla, eles têm "muitas coisas em comum" e são "inseparáveis".

Apaixonada, a garota passou a acompanhar Balotelli em seus jogos de futebol depois que o matador trocou o City pelo Milan, no fim de janeiro. Recentemente, ela foi vista nas tribunas do estádio San Siro, em Milão, mandando beijinhos e fazendo corações com as mãos durante uma partida contra o Parma, pelo Italiano.

Fanny também acompanhou "Balo" na vitória por 2 a 0 dos rubro-negros sobre o Barcelona, na última quarta-feira. O atacante não pode ser escalado pelo Milan porque já havia sido usado pelo City na competição.

O casal passou o tempo todo abraçado, menos quando a equipe milanista fez o segundo gol. Aí, Balotelli foi à loucura ao lado do amigo Robinho.

A mídia italiana atribui à beldade o fato do centroavante estar aprontando menos ultimamente. Se nos tempos de City ele era uma das principais estrelas dos tabloides – entre as "artes", ele atirou dados em jogadores da base e explodiu parte de sua casa com fogos de artifício -, desde que chegou a Milão ele não fez nada de mais grave.

"Balo" está até mais calmo em campo, reclamando pouco com a arbitragem, ignorando as provocações dos torcedores e escapando dos cartões.

Atualmente, Fanny também vive grande fase como modelo. Recentemente, ela foi modelo da revista Vogue na Alemanha, além de ser muito requisitada para trabalhos na França, onde vive.

A paixão pelga beldade é tanta que fez Balotelli ignorar até mesmo o nascimento de sua própria filha, naquela que foi a última de suas grandes polêmcias. Enquanto Pia (fruto de seu relacionamento com a também modelo Raffaella Fico) nascia na Itália, o figura foi flagrado saindo de uma balada com Fanny na Inglaterra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação